Jessica Jones tem 2ª Temporada confirmada!

Marvel's Jessica Jones


Jessica Jones, série produzida em uma parceria entre Marvel e Netflix tem estreia confirmada. A notícia era aguardada desde o dia do lançamento (20 de novembro de 2015).
Era possível que a série não fosse renovada, apesar das ótimas críticas e do grande sucesso.
O anúncio da nova temporada foi feito hoje (17/01), durante o evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.
Resultado de imagem para krysten ritter jessica jones
Krysten Ritter, como
Jessica Jones




Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) abriu uma pequena firma de investigação particular chamada Codinome Investigações, em Hell's Kitchen, Nova York, para tentar reconstruir sua vida como uma detetive particular. Entretanto, ela continua sendo atormentada por eventos anteriores de sua vida, sofrendo de distúrbio de estresse pós-
traumático. Para conseguir uma vida saudável e normal Jessica faz com que seus super-poderes passem despercebidos pelas pessoas que a cercam. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, afetando seus relacionamentos e sua felicidade, na figura de Zebediah Kilgrave, o Homem Púrpura (David Tennant), um obsessivo vilão que tem a capacidade de controlar mentes, fará de tudo para ter Jessica novamente ao seu lado. Jessica luta contra isso com a ajuda de sua amiga Trish, Malcom e Luke Cage.
David Tennant, como Killgrave


Krysten Ritter já fez papéis em outras séries como Breaking Bad e The Blacklist, enquanto David Tennant é mais famoso por ter feito o Doutor em Doctor Who.
Luke Cage também terá uma série da Netflix em parceria com a Marvel, com estréia prevista para o fim de 2016.






Achou algum erro? Gostou? Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Casas de Westeros - Casa Targaryen ATUALIZADO

Lombada "quebrada"

Paramoti: 60 Anos de História